1. Identificação;
Este site é de propriedade, mantido e operado por CRISTAIS DE AMBIENTE, com endereço localizado em Joaçaba/SC, inscrito no CNPJ/MF sob o n. 39.687.632/0001-00 com Inscrição Estadual nº 261468758.
2. Contato - SAC (Serviço de Atendimento ao consumidor) CRISTAIS DE AMBIENTE;
Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Compras, a CRISTAIS DE AMBIENTE disponibiliza o SAC para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O SAC opera por meio dos canais de comunicação listados abaixo:
(a) Pelo telefone: (49) 8890-2352, de segunda a sexta, das 09:00 às 18:00, ou;
(b) Por e-mail para [email protected]
importante: Sua solicitação deve sempre ser acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento. Em todos os casos, o usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias. Além disso, a CRISTAIS DE AMBIENTE disponibiliza neste site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Políticas de Trocas e Devoluções, Políticas de Entregas de Produtos, Políticas de Privacidade e Segurança, e finalmente, os Termos e Condições de Uso deste site. Todos estes documentos podem ser consultados online a qualquer momento.
Ainda assim, se você preferir tirar alguma dúvida pelo telefone, ligue: (49) 8890-2352
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.