1. Identificação;
Este site é de propriedade, mantido e operado por CRISTAIS DE AMBIENTE, com endereço localizado em Joaçaba/SC, inscrito no CNPJ/MF sob o n. 39.687.632/0001-00 com Inscrição Estadual nº 261468758. 
 
2. Contato - SAC (Serviço de Atendimento ao consumidor) CRISTAIS DE AMBIENTE;
Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Compras, a CRISTAIS DE AMBIENTE disponibiliza o SAC para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O SAC opera por meio dos canais de comunicação listados abaixo: 
(a) Pelo telefone: (49) 8890-2352, de segunda a sexta, das 09:00 às 18:00, ou;
(b) Por e-mail para [email protected]

importante: Sua solicitação deve sempre ser acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento. Em todos os casos, o usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias. Além disso, a CRISTAIS DE AMBIENTE disponibiliza neste site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Políticas de Trocas e DevoluçõesPolíticas de Entregas de ProdutosPolíticas de Privacidade e Segurança, e finalmente, os Termos e Condições de Uso deste site. Todos estes documentos podem ser consultados online a qualquer momento. 

Ainda assim, se você preferir tirar alguma dúvida pelo telefone, ligue: (49) 8890-2352

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.