1. Identificação;
Este site é de propriedade, mantido e operado por CRISTAIS DE AMBIENTE, com endereço localizado em Joaçaba/SC, inscrito no CNPJ/MF sob o n. 39.687.632/0001-00 com Inscrição Estadual nº 261468758. 
 
2. Contato - SAC (Serviço de Atendimento ao consumidor) CRISTAIS DE AMBIENTE;
Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Compras, a CRISTAIS DE AMBIENTE disponibiliza o SAC para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O SAC opera por meio dos canais de comunicação listados abaixo: 
(a) Pelo telefone: (49) 8890-2352, de segunda a sexta, das 09:00 às 18:00, ou;
(b) Por e-mail para [email protected]

importante: Sua solicitação deve sempre ser acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento. Em todos os casos, o usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias. Além disso, a CRISTAIS DE AMBIENTE disponibiliza neste site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Políticas de Trocas e DevoluçõesPolíticas de Entregas de ProdutosPolíticas de Privacidade e Segurança, e finalmente, os Termos e Condições de Uso deste site. Todos estes documentos podem ser consultados online a qualquer momento. 

Ainda assim, se você preferir tirar alguma dúvida pelo telefone, ligue: (49) 8890-2352

3. Locais atendidos
A CRISTAIS DE AMBIENTE opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em todo o Brasil. No entanto, a CRISTAIS DE AMBIENTE não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste site em outros países, ou territórios estrangeiros.
 
4. Prazos de entrega
Durante o processo de Compra, a CRISTAIS DE AMBIENTE informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nosso CEP de origem de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos por cartão de crédito ou boleto.
 
5. Horário de entrega e agendamento
As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial. Não é possível agendar data e horário para entregas. Caso não haja ninguém para o recebimento no ato da entrega, aconselhamos que entre em contato com sua agência dos Correios para retirada do pedido. Se o contato não for feito e o produto voltar para nós entraremos em contato para solicitação de um novo envio, o mesmo será cobrado novamente o frete de entrega.

Nossas entregas são realizadas pelos Correios (Sedex ou PAC) e Transportadora. Postamos seu pedido em até 3 dias úteis e o prazo de entrega é estipulado pelos Correios ou Transportadora e informado no momento da compra. Entregamos em todo o território nacional.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Não nos responsabilizamos por atrasos nas entregas após a postagem das encomendas. O produto poderá ser rastreado no site através do link de acompanhamento enviado no seu e-mail de confirmação da postagem do produto.

É de total responsabilidade do cliente o preenchimento e conferência corretos dos seus dados de entrega.

Caso o cliente tenha preenchido o endereço de forma incorreta e o pedido tenha sido postado nos Correios, ele voltará para o remetente e terá a cobrança de um novo frete de envio.

 
6. Valor do frete
O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nosso CEP de Origem de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, a CRISTAIS DE AMBIENTE poderá disponibilizar em seu site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.
 
7. Condições da entrega
A CRISTAIS DE AMBIENTE entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a CRISTAIS DE AMBIENTE isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues.
 
8. Recusa de recebimento
O cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o cliente deverá recusar-se a receber o produto em questão e entrar em contato com o SAC CRISTAIS DE AMBIENTE, para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.
 
9. Tentativas de entrega
A CRISTAIS DE AMBIENTE entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível a CRISTAIS DE AMBIENTE realizar a entrega dos produtos por ausência do cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos produtos, a CRISTAIS DE AMBIENTE fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento.
 
10. Diversos
Alterações do pedido: A CRISTAIS DE AMBIENTE não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.
 
Atrasos: Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a CRISTAIS DE AMBIENTE fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.
 
Retenções: Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do cliente, a CRISTAIS DE AMBIENTE informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do cliente.
Alertas: A CRISTAIS DE AMBIENTE poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.
 
Obs: Caso precisar de alguma informação adicional ou ajuda, estamos disponíveis para atendimento através de WhatsApp (49) 8890-2352 e também através de email: [email protected] 

11. Frete Grátis
Frete grátis é uma cortesia criada para presentear você, salientamos que seu pedido será enviado pela opção mais barata disponível no momento. Caso queira uma forma de envio mais rápida, deverá optar pelo pagamento de frete, ficando assim descoberta da promoção, não sendo possível qualquer tipo de reembolso.